Não quero rosas em datas marcadas. Quero rosas todos os dias. Não quero rosas que tenham sabor a sangue de uma luta milenar. Quero rosas porque sou mulher.
Gosto de usar saltos altos, gosto de pintar as unhas com todas as cores possíveis e imagináveis, Gosto de pintar o cabelo, fazer madeixas coloridas. Gosto dos meus sutiens, das minhas saias compridas ou minis, dos meus brincos coloridos de todas as formas e feitios e das minhas pulseiras. Gosto de bambolear as ancas no meu bikini quando vou ao mar.
Gosto de usar calças que me dão a liberdade e que marcam as ancas. Gosto de colocar um batom, um rímel e seduzir o homem da minha vida. Gosto de rir às gargalhadas com uma boa piada. Gosto e quero continuar a chorar sempre que vejo um filme que me emociona. Gosto do meu vestido preto que nada revela mas que ao mesmo tempo tudo sugere, adoro pôr a imaginação de um homem a trabalhar, tarefa que não é fácil.
Ah! Eu gosto de homens. Homens que são masculinos por inteiro e não entram em joguinhos comigo. Gosto de homens que me admirem, que sejam gentis, que me abram a porta do carro, que me sirvam o vinho num simples jantar a dois. Gosto de homens que me ofereçam uma rosa, daquelas bem vermelhas num dia qualquer, sem nenhuma data marcada. Gosto de homens que me saibam dizer: Gosto de ti mulher.
Mas hoje apenas dispenso a minha rosa, para poder da-la a um homem que me saiba tratar como uma mulher.
♥