E ontem depois de tantas horas fechada no quarto tive a fazer algumas arrumações na caixinha das recordações....Lá encontrei bilhetes antigos que me trouxeram imensas saudades....Ainda por cima fez um ano e meio ontem que partiste, ontem quando todos vieram aqui senti umas saudades dos nossos momentos.
No coffe nest, num daqueles dias que estava tudo mal humorado, quando nos mandavam calar, escrevia-mos bilhetes, aqueles guardanapos que até então guardei, conversas simples, mas que trazem saudades, por onde andas, que fazes, não sei, perdemos o contato pelo meio do tempo, não sei nada sobre ti, vai fazer um ano, e falar contigo já lá vão um ano e meio, e neste tempinho não sei o que se passa contigo.
Onde anda aquela nossa amizade, será que ainda existe? Será que ainda te lembras de mim? Será que sentes saudades minhas? Perguntas que só tu poderias responder, à um ano, estive com aqueles que nos acompanhavam, e o teu melhor amigo puxou-me ao lado e pediu para que lesse o final de uma carta escrita por ti, li "hoje sinto saudades de todos, mas especialmente dela, aquela que me fazia sorrir, aquela que me ensinou o valor da amizade, sinto imensas saudades da Ângela", confesso que li umas três vezes, e que até uma lágrima caiu, as saudades aumentaram, percebi que não te esqueces-te de mim, mas hoje ao fazer uma limpeza a caixa de recordações lembrei-me ainda mais de ti, daqueles momentos de simples amizade, aqueles que nós sozinhos criamos, e lembrei-me de te chamar "pai", como se fosses mesmo o meu protetor.
Lembrei-me daquelas conversas disparatadas e até das brincadeiras estúpidas, lembrei-me daqueles momentos em que estavas zangado e me chamavas "chavala" e eu ficava furiosa, lembrei-me das nossas saídas, lembrei-me daquele dia de inverno que nos apeteceu dar um mergulho no mar, lembrei-me, hoje lembrei-me de tudo, e aquela saudade permaneceu, queria que voltasses, ou até que me escrevesses, me telefonasses, precisava de ouvir a tua voz, dos teus conselhos, precisava da tua amizade....
Simples momentos do passado que fazem hoje a diferença...Fazes parte desse meu passado, porque me ajudas-te a crescer...
♥
Sem comentários:
Enviar um comentário