quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Confusão

Não consigo definir o que sinto, queria muito acalmar este turbilhão de sentimentos e sensações que fervem dentro de mim. É muito estranho como me sinto triste e alegre ao mesmo tempo, como tenho vontade de chorar mas consigo sorrir, como olho em frente para um futuro com a simples esperança que tudo vai correr bem e que tudo o que quero se realiza, mas tenho uma pequena certeza que nada será assim.
Tenho medo, sim, tenho, admito que estou muito assustada com tudo o que sinto, com esta incapacidade de perceber o que cresce no meu peito, esta angústia que me atormenta e que não sei de onde vem.
Talvez seja mais uma fase, uma daquelas fases que só nos apetece gritar, discutir com todos e por tudo, espero mesmo que seja apenas uma fase, não me sinto bem assim, tenho uma sensação de não ser eu.
Sei que estou a magoar quem me rodeia, pelo menos de quem se apercebe como estou, afastei de certo modo alguns amigos, coloquei obstáculos entre nós e deste modo eles não conseguem chegar até mim, apesar de tudo, sinto que foi o melhor estaria a mágoa-los se estivessem tão perto de mim, eles não me conseguem entender apesar de me conhecerem.
Não consigo explicar o que sinto, nem o que quero...são milhões de pensamentos a correrem a mil à hora na minha cabeça, a dúvida sempre presente...”será?”, “quando será?”, “como será?”, “o futuro, como vai ser?”.
Lá está novamente a maldita insegurança, sinto-me a sufocar aos poucos...preciso de gritar...será que alguém se importará que eu grite, chore ou discuta?

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando