domingo, 4 de novembro de 2012

J ♥ Â

Fico pensativa....Pensativa a cada toque, a cada beijo, a cada abraço, a cada carinho.
Fico pensativa, penso nele, em mim, no meu futuro, naquilo que eu quero e não quero.
Penso, porque sei que tenho de pensar, erramos uma vez não queremos errar mais.
Olho para ele, aquele brilho nos olhos transmite-me a alegria do meu ser, sinto-me um ser demasiado especial ao lado dele, sou dele, sim sou, toda dele, e para sempre, é o que eu quero, ser dele até à eternidade.
Quando ele me sussura no ouvido que me ama, ai como o meu coraçãozinho bate, bate que bate e bate bate bate bate, com tanta força, sinto aquele calorzinho na barriga, e um simples estremecer na espinha.
Quero-o, não é um simples querer, é o querer de formar um futuro com ele, a nossa família, os nossos filhos, a nossa vida.
 É tão bom ir bem longe de tudo e todos, é tão bom sair para bem longe, é tão bom estarmos sozinhos em casa, nas nossas sessões de cinema, no meu quarto, como é bom me deitar na cama com ele e adormecermos juntos.
É tão bom acordar e reparar que ele está bem do meu lado acariciar-me a pele, e me olha com aquele olhos que brilham como um sol radiante, como é bom senti-lo ali aquecer-me...
Fiz um erro enorme quando o deixei, desisti de correr atrás dos meus sonhos, para cair nos braços de um simples engano, fui enganada por simples olhares, fui enganada, deixei-me levar por sensações estranhas, para me magoar.
Hoje sei o quanto errei, fugi dos problemas em vez de enfrenta-los e no fim de contas tive mesmo que enfrenta-los e derrotei-os, agora estou bem melhor. E aquele tempo em que estive sem ele fez-me ver que afinal não sou nada sem ele, e que ele é tudo para mim.
É com ele que quero construir a minha vida, passo a passo, tempo a tempo, mas sem ele nada será construído, pois sem ele o que construo são simples castelos de areia que desaparecem numa simples onda do mar, e com ele construo o castelo mais lindo de todos os tempos, o castelo do amor.
Quero ser dele para sempre....

Amo o meu J
 

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando