sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parabéns a nós meu amor

Esta noite...por um simples momento!

Sorrio ao sol no seu descer. Na música qe se eleva no meu corpo, espero-te. Esta noite será espaço de partilha.
Fecho os meus olhos, e quase dói o meu desejo de ti. E a música soa nos nossos corpos. O meu corpo é tão debilitado como os acordes que se passeiam entre nós. Falam de uma noite a fazer. Falam do amor a acontecer.
Ambos sabemos que esta noite, nunca será eterna. Talvez nas nossas memórias ela perdure para um todo sempre, talvez perdure para além das rosas que me deste.
Danço hoje, danço em ti a eternidade efêmera de uma simples noite onde o meu corpo te pede aconchego da paixão. Há lágrimas no teu corpo, há sorrisos no meu. E a minha pele nua grita na tua estes momentos, pede para se repetir toda a vida.
Antes que a manhã chegue, antes que eu me vá, antes que haja a saudade, grito aos teus ouvidos...por um momento, sou tua para a eternidade.

Parábens a ti por me aturares por estes longos 6 anos de namoro. Por me seres tudo. Espero poder partilhar contigo todos os momentos da minha vida, e realizar todos os nossos sonhos.

Amo-te








Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando