sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tenho saudades da minha infancia

Tenho saudade quando as amizades não tinham diferença de côr, classe social e religião. Quando esta era acompanhada de solidariedade, companheirismo, carinho. Tenho saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem nunca mais falei, sinto saudades de quem disse que viria e nunca mais apareceu, sinto saudades dos que se foram e eu nem me consegui despedir em condições.

Tenho razão em sentir saudade de alguém, tenho razão ao sentir saudade de alguém que era mais que um amigo, saudades das conversas, dos simples gestos carinhosos, da convivência, da cumplicidade, hoje não há nada disso, simples palavras escassas, como se fossem forçosamente ditas, um olá e um simples tudo bem? E já está tudo dito. Quando um dia já foram palavras de conforto, certeza e segurança. Eu tinha orgulho em ti, tinha orgulho de ser tua a*******. Sei que cresci que já não sou uma menina, que tens a tua família, mas a tua indiferença magoa-me, mata-me por dentro.

Sinto saudades de tudo o que marcou a minha vida, quando vejo fotografias, quando sinto cheiros, quando me lembro do passado, sinto saudades da minha infância, vagarosas saudades, silenciosas lembranças, sinto uma tristeza enorme como se uma mão gigante me aperta-se o coração. Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...não sei onde...para resgatar alguma coisa que nem sei o que é, nem sei onde perdi...

Tenho saudades da minha infância, onde tudo era tão belo, tão feliz...

Sinto saudades

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando