terça-feira, 20 de novembro de 2012

Palavras

Estou entre os raios de sol nascentes e a lua. Tenho no meu corpo tatuado as marcas da noite que faz o dia nascer. Tenho na pele o silêncio das palavras por dizer. Em mim a noite acontecida. Estendo-me lenta por entre almofadas, sorrisos e palavras.
Sorrio às letras que desenhas. No meu rosto, som a som marcas os teus dedos. Percorres a minha pele. Suspiro. Avanças a cada letra. Fecho os olhos. Traças linhas no meu pescoço e quase me abandono numa escrita que não sei. Abro os meus olhos. Percorres os meus braços, encontras as minhas mãos, a sua suavidade atrai e tu demoras nelas, procura-lhes as sílabas na tentativa, ainda vã, da palavra.
E os teus dedos inquietos deslizam nos meus lábios, não sabes ainda o que eles te podem dizer. Buscas o sentido de sílabas por juntar. Aproximo-os dos teus e deixo-te descobrir o sabor das minhas palavras possíveis. Juntos conjugamos o verbo amar.

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando