terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sofrimento

Sofro dia a dia, talvez um sofrimento inútil, em vão, mas não consigo evitar, sou fraca de mais.
Piso em mim mesma, esté é o meu passatempo, magoou-me a mim mesma. Quando perguntas como estou, não te sei responder, só sei que tudo mudou em mim, em ti, em nós, culpa minha eu sei.
Não me perguntes como me sinto, porque não sei o que hei-de sentir, se disser que estou bem, minto, mas já não me apetece mentir. Dizer que estou mal também não é soluçao porque te entristeço, por isso é que me calo.
Sei que esta mudança é culpa minha, entreguei-me aos teus braços e no final faço isto, tu não mereces isto, e por mais que me digas "não te quero assim", não consigo mudar, tentar esquecer-te não é facil quando tu já tinhas entrado no meu coraçao numa conquista de mim, é tao fácil falar, o problema é fazer.
Perdoa-me mas não consigo mudar.
 

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando