domingo, 11 de novembro de 2012

Parabens meu amor - J ♥

Feliz Aniversário meu amor !
 
Meu pinguim,
como é bom, passar mais um aniversário contigo, como o tempo passa rápido demais.
Quero te dizer que te desejo toda a felicidade do Mundo, que a vida te possa sorrir sempre. Infelizmente muitas vezes esqueço-me de dizer o quanto te amo, o quanto quero que sejas feliz, esqueço-me de dizer as coisas que realmente são importantes, por isso digo-te desde já que foste a coisa mais bonita que me aconteceu e que todos os dias agradeço a Deus por poder partilhar os meus momentos contigos, e que a cada segundo que passa tenho a simples certeza que te amo cada vez mais e que quero partilhar o resto da minha vida contigo.
Acredita que me fazes a mulher mais feliz do mundo. Obrigada por me motivares sempre, por elogiares o meu trabalho, por me ajudares a não cair no fracasso, por fazeres com que seja mais forte em todos os acontecimentos da vida que para mim são dificeis de superar. Obrigada por me fazeres sorrir, quando só me apetecia chorar. Obrigada pelo companheirismo, pela confiança, pela amizade. Obrigada pelo amor que me deste desde o primeiro minuto, até hoje.
 
Amo-te J♥



Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando