segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Especial

Tem dias que parece que tudo está errado, que vou meter os pés pelas mãos, que vou dizer palavras irrefletidas, que o sol não vai brilhar, que o guarda-chuva está furado, que a comida vai queimar, que o mundo vai cair, enfim, que estarei a olhar para uma estrada sem fim e que nunca chegarei a lugar algum.
Mas, há algo que nos surpreende justamente neste turbilhão de péssimismo, é o telemóvel que toca, uma mensagem de alguém conhecido, palavras carinhosas, ternura, bondade e o sol começa a surgir atrás da montanha nevada, derrete o gelo, abre o sorriso, influência o bem estar, a alegria , a esperança.
É o poder da companhia daqueles que gostam de mim e que eu gosto, é o poder do coração que muda o humor, que acende a luz quando tudo parece escuro demais , é a mão distante que afaga um carinho na emoção do outro.
É esse alguém que me faz sorrir, é ele que me faz olhar ao espelho ao acordar e dizer a mim própria que aquela cara não me fica bem, falta-lhe o sorriso, ele sim, esse alguém é especial, alguém que nunca pensei que tivesse ao meu lado.

Pequenos pormenores que marcam a diferença.

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando