quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Saudades

Apesar de estar rodeada por pessoas de quem gosto, apesar de essas pessoas estarem sempre ao meu lado, eu sinto que me falta algo, que me falta alguém...
Hoje é mais um daqueles dias que nunca mais acabam, senti-me só e voltei a pensar nas minhas tristezas, voltei a pensar neles, como o tempo passa mas aqui fica aquela saudade, tenho saudades dos tempos em que tinha-os ao meu lado, sinto saudades tuas André, porque foste para outro mundo e não me levaste, porque partiste sem mim, e agora como fico eu sem ti, sem aquilo que me unia a ti, uma saudade aqui ficou em teu lugar, uma dor um simples pesadelo. Que faço? Eu preciso de ti, o meu mundo, a minha vida, eu, como posso eu continuar sem ti, infeliz certamente. Mais uma vez sofro por ti, primo, és mesmo essencial. E tu Ju por onde andas? Tu que partiste naquele dia tão feliz, me deixas-te como o mar deixa areia, porque tu? Eu que agora precisava de ti, eu que tenho tantas saudades tuas, eu, como fico eu? Porque tinhas de ser tu? Tantos sonhos, tanta vida, tanta alegria, e tu partiste sem nada dizer, e toda a tua felicidade, toda a tua vida, todos os teus sonhos, partiram contigo, mas a pior coisa é que levaste também os meus sonhos, e a minha felicidade, porque não levaste também a minha vida, porquê Ju?
Os dois são tão importantes para mim, e partiram e agora eu, aqui sozinha sem vocês como fico? Será que Deus pensou em mim quando vos levou? Aquele meu sorriso já não é o mesmo, aonde está o meu sorriso aquele que me acompanhava. Porque que Deus me fez ficar assim! Sou tão estúpida que vos deixei partir e eu fiquei, vocês é que haviam de estar aqui a viver as vossas vidas e eu é que fiquei, porque vocês não mereciam e eu merecia, não sei se merecia morrer com vocês, mas merecia morrer aos bocadinhos, a cada dia que passa ficasse mais fraquinha, mas que esta minha morte, me doesse, que me fizesse sofrer imenso, esta minha infelicidade me deixa tão mal, mas acho que precisava de pior. Não quero mais viver. Porquê que eu fico sempre mal, porquê que além de sofrer faço os outros sofrer. A minha vida já não tem Norte, é como uma terra sem sol, um mar sem água, porque eu apenas preciso de vocês para existir e ser feliz. Sei que já é tarde de mais para vos ter comigo agora aqui, apenas peço que estejam comigo em pensamento, preciso apenas de sentir a vossa amizade vem perto de mim...

Aqui e sempre vos amarei, aqui ♥ sempre ficarão...

Parabéns André, Se ainda vivesses neste mundo hoje farias 29 aninhos. Tenho imensas saudades tuas.


 

Sem comentários:

Pensamentos apenas, algo que me sai do coração...Sentimentos sinceros...Sonhos, Palavras Voando